Olhando para usar o vídeo para o Marketing? Confira essas dicas

. Quando pensar em marketing online, não muitas ferramentas são tão úteis quanto Vídeo pode ser. Vídeo é o melhor lugar para a rede com pessoas de todo o mundo. Se você realmente quiser crescer o seu negócio, começar a aprender tudo o que puder pela leitura do artigo abaixo

Video marketing

Antes de começar a usar vídeo para marketing, considerar se você realmente tem tempo para retirá-la. Você vai precisar de alguém para postar pelo menos uma vez por dia, e então você vai precisar incluir outros recursos, como uma aba promoções ou pesquisas. A única maneira de lucrar através de uma campanha como esta é com o conteúdo constantemente atualizado, mas você tem o tempo?

Conecte sua página de vídeo com outras pessoas que estão dispostos a ajudar a espalhar a palavra para você. Se você deseja obter os resultados ideais de usar vídeo, a chave é ter um número insano de pessoas que gostam de sua página. Se você tem alguém ao seu lado, ele pode ser fácil de conseguir isso.

Nunca compre fãs vídeo para fazer você parecer maior do que você é. Pode ser tentador para jogar para baixo algum dinheiro para comprar o seu caminho para os números grande fã, mas nunca acontece da maneira que quiser. Os fãs hallow não trago nada à mesa, e as pessoas que estão no negócio pode ver através dessa tática num piscar de olhos. Nunca é pena.

Se você tiver um seguidor reclamando em sua página Vídeo, tentar o seu melhor para resolver o problema publicamente. Isto irá permitir que outros saibam que você é um negócio respeitável e irá lidar com todas as suas obrigações. Se você não pode resolver uma disputa com um cliente publicamente, tente manuseá-lo em privado.

Não divagar sobre sua página. Não caia na armadilha de Vídeo de pensar mais postagem é melhor. Pessoas não precisa conhecer cada última coisa que você está fazendo. Na verdade, se você tende a divagar off-topic, você pode realmente estar Veja isso fazendo mais mal do que bem. As pessoas seguem você por uma razão, de modo a manter o seu foco sobre o que você ou sua marca faz melhor.

Coloque junto um concurso de vídeo. As pessoas adoram coisas divertidas, como concursos e questionários em vídeo. É uma das coisas que faz com que o site de mídia social, de modo muito especial. Não é tão difícil para sua empresa ou marca para montar uma competição, e pode realmente abrir o nível de engajamento de sua comunidade.

Introdução de seu formato Timeline do vídeo está alterando estratégias para muitos comerciantes de negócios. Timeline permite a postagem de fotos maiores, que são mais propensos a pegar o interesse do leitor. Os comerciantes bem sucedidos estão postando essas fotos maiores, juntamente com uma chamada direcionada à ação. Isso pode executar a gama de download de cupons para incentivar os usuários do produto para fazer upload de suas próprias fotos de seu produto em ação.

Promover a sua página de vídeo em todo o lugar. Compartilhe o link para seu perfil de mídia social em seu site, em sua página pessoal, em seu blog, em páginas de seus amigos e em qualquer outro lugar que você pode pensar. A maior exposição sua página recebe, o que é melhor para o seu negócio.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Como foi dito no início deste artigo, Vídeo de marketing pode começar o seu negócio algum grande exposição, desde que você saiba o que está fazendo. Use as dicas e truques mencionados acima para obter o seu negócio instalado e funcionando. Um pouco de esforço agora vai pagar pela estrada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *